Superintendência do Cade aprova aquisição da ES Gás pela Energisa
A ES Gás atual nos segmentos residencial, comercial, industrial, automotivo, de climatização e cogeração e termoelétrico no Estado
Escute essa reportagem
A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a a venda da Companhia de Gás do Estado do Espírito Santo (ES Gás) para a Energisa S.A.
De acordo com reportagem do Estadão, o despacho da aprovação já está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (12), e aprova o resultado do leilão de privatização realizado em 31 de março, quando a Energisa adquiriu a ES Gás, pelo valor de R$ 1,423 bilhão.
Veja mais notícias sobre Economia aqui
O Tribuna Online publicou na data da conclusão do acordo uma matéria falando sobre a venda da estatal capixaba. A compra da ES Gás, a Energisa foi pela corretora Modal, durante o leilão que aconteceu sede da B3, em São Paulo.
No Espírito Santo, é a concessionária responsável pela distribuição do gás natural canalizado, regulada pelo órgão estadual Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (Arsp).
Leia mais:
INSS amplia ligações gratuitas para a Central 135
Veja como declarar doação de imóvel, carro ou dinheiro no Imposto de Renda
Minishopping vai ser construído ao lado do Aeroporto de Vitória
Comentários