Outback investe R$ 5 milhões e abre novo restaurante na Grande Vitória
Inauguração será no próximo dia 1º, sendo a primeira unidade da marca na Serra, localizada no Shopping Mestre Álvaro
Escute essa reportagem

O restaurante Outback Steakhouse vai abrir uma unidade na Serra, com investimento de R$ 5 milhões e criação de 77 novos postos de trabalho. A inauguração será no próximo dia 1º, sendo a primeira unidade da marca no município, localizada no Shopping Mestre Álvaro.
O novo restaurante apresenta o exclusivo “conceito Casinha”, que moderniza o ambiente sem perder a essência da marca. O local tem mais de 500 metros quadrados, localizado no piso L3 do shopping. A nova unidade reflete a confiança no potencial do público capixaba e no crescimento do mercado local.
André Luiz Gomes, sócio regional da marca, destaca a importância da nova unidade para a região.
“O Outback já tem uma forte conexão com os capixabas, e essa inauguração na Serra é um passo estratégico para estarmos ainda mais próximos dos nossos consumidores. A cidade tem um grande potencial e estamos confiantes de que essa unidade será um sucesso.”
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários