X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Vila Velha realiza barreira sanitária nos acessos da cidade


Imagem ilustrativa da imagem Vila Velha realiza barreira sanitária nos acessos da cidade
Agente da Guarda Municipal na Rodovia do Sol |  Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Vila Velha

Na tentativa de identificar de forma precoce possíveis casos de Covid-19, a Prefeitura de Vila Velha iniciou nesta terça-feira (16) a realização de barreira sanitária nos pontos de acesso ao município. 

Nesta quarta-feira (17), as equipes da prefeitura vão estar na Ponte Florentino Avidos, que liga Vila Velha a Vitória, pela região de São Torquato.

Servidores da Vigilância Sanitária, com apoio da Guarda Municipal, orientaram os ocupantes dos veículos abordados sobre os cuidados para evitar o contágio, além de distribuir álcool em gel e máscaras.

De acordo com a prefeitura, a barreira é itinerante e o primeiro local escolhido para a instalação dela foi a Rodovia do Sol, recebendo os motoristas que vierem de Guarapari, nesta terça.

Na quinta-feira (18), será a vez dos motoristas que passarem pela  Avenida Carlos Lindenberg serem orientados e, na sexta (19), aqueles que trafegarem pela Rodovia Leste-Oeste.

Nesta terça, começou também a atuar uma força-tarefa de fiscalização, formada por equipes da Posturas, Vigilância Sanitária e Disque-Silêncio, com apoio da Guarda Municipal.

A ação será de orientação e fiscalização a estabelecimentos que estiverem em desacordo com as normatizações do Governo do Estado. A equipe integrada atua de maneira colaborativa em toda a cidade, por meio de recebimento de denúncias, via Ouvidoria 162, em estabelecimentos comerciais durante a semana e, aos finais de semana, com o foco nos bares, restaurantes e casas noturnas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: