Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Secretário da Educação está em isolamento com suspeita de Covid-19

| 07/06/2020 09:34 h | Atualizado em 07/06/2020, 16:32

Vitor de Ângelo assumirá a Secretaria da Educação no governo eleito
Vitor de Ângelo assumirá a Secretaria da Educação no governo eleito |  Foto: Dayana Souza - 13/11/2018
O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, está com suspeita da Covid-19. A informação foi passada pelo próprio secretário na manhã deste domingo (7).

Vitor de Angelo disse que começou a sentir dores no corpo, tosse, dor de cabeça e febre na última quinta-feira (4), mas informou que os sintomas já diminuíram.

O teste para saber se ele foi infectado pelo novo coronavírus será realizado na segunda-feira (8). “Permaneço em isolamento voluntário, conforme orientação das autoridades de saúde, até que exame específico determine o diagnóstico de Covid-19 ou não”, diz o comunicado.

O secretário disse que os servidores que trabalham diretamente com ele estão em observação para monitorar um eventual surgimento de sintomas.

Ele ressaltou que as atividades da Sedu permanecem inalteradas. “Mas em virtude do repouso recomendado nestes casos, reduzi o volume de compromissos na minha agenda para os próximos dias, mantendo as atividades em regime de trabalho remoto”, completou.

Secretário de Saúde também tem suspeita da doença

Na última sexta-feira (5), o secretário de Saúde, Nésio Fernandes, também passou a cumprir isolamento domiciliar após apresentar sintomas gripais leves. Na ocasião, a Secretaria de Estado da Saúde informou que o secretário não apresenta critério de testagem para a Covid-19.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS