Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Sexo & Saúde

Sexo & Saúde

Colunista

Lorena Baldotto

Se fingir orgasmo, vai ficar sem ele por muito tempo!

| 31/10/2021, 13:38 13:38 h | Atualizado em 31/10/2021, 13:39

Olá, minhas queridas leitoras, hoje eu vim falar sobre um tema muito frequente nas rodas de conversas da mulherada. Quem nunca fingiu orgasmo quando estava cansada e queria que a relação acabasse logo? E o pior, quem aqui já fingiu e seguiu fingindo diversas vezes e agora está procurando “cadê os orgasmos que eu já senti um dia?”. 

Fingir orgasmo é dar um tiro no próprio pé! E sabe por quê? Se você finge, você está tirando de você o direito de sentir prazer de verdade. Você está se negando o direito de melhorar o que não está bom. E mais, você está dizendo para o boy que ele está arrasando, ou seja, ele não vai se esforçar mais para te dar prazer. Afinal, ele acha que já está te dando! 

Quando você faz algo sem vontade, por “obrigação”, você fica com cada vez menos vontade de fazer! Você só vai ter vontade de algo se for bom pra você. Do contrário deixa de ser um momento de prazer e passa a ser uma obrigação, e obrigação, gente, quase nunca é prazeroso!

Já imaginou não precisar fingir porque você realmente vai ter orgasmos sensacionais? Pois é exatamente isso! 

Você merece e precisa ter relação sexual para alcançar esse prazer e essas sensações. Caso contrário, algo não está certo! Alguns motivos podem sabotar o seu prazer. Falta de foco, baixa libido, falta de admiração pelo parceiro, algum problema de saúde, taxas hormonais alteradas e medicações. 

O jeito é descobrir o que está te sabotando e consertar isso! Eu tenho um curso, chamado “Vivendo o Prazer”, onde mostro os motivos pelos quais você não consegue chegar ao orgasmo e como resolver essas questões  com um passo a passo e muitos exercícios pra você se conhecer melhor e aprender a ter muito orgasmo e prazer em todas as suas relações. 

Para de fingir, mulher, e aprenda a viver o prazer de verdade. Alguma dúvida? Me chama lá no Insta @dra.lorenabaldotto.

Seu limite gratuito de 15 matérias bloqueadas acabou...
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos:
Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: