Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

RELIGIÃO

Música de Beatriz Guimarães destaca o sacrifício de Jesus

Cantora lança single sobre redenção em Cristo e convida fiéis a reflexão, enquanto igrejas promovem cultos, eventos e ações de fé na Grande Vitória

Helena Rodrigues | 10/04/2026, 13:05 h | Atualizado em 10/04/2026, 13:05
Religião

Redação A Tribuna

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

          Imagem ilustrativa da imagem Música de Beatriz Guimarães destaca o sacrifício de Jesus
A música destaca que, em Cristo, além de encontrarmos salvação, somos reconectados à nossa verdadeira essência como filhos amados, perdoados e restaurados. |  Foto: Divulgação

A cantora Beatriz Guimarães apresenta ao público o single “Plano de Resgate”, lançado pela gravadora Graça Music. Dedy Coutinho, Marcos Rodrigues, Juninho Rosa, Renato Cesar e a própria intérprete assinam a composição.

A mensagem da canção traz uma profunda reflexão sobre o amor redentor de Jesus e a transformação que acontece quando se compreende o significado do seu sacrifício.

Com uma interpretação intensa e cheia de entrega, Beatriz convida os ouvintes a revisitarem a própria identidade à luz da cruz.

Com uma trajetória marcada pelo desejo de propagar o nome de Jesus, Beatriz tem se destacado por sua autenticidade e sensibilidade espiritual.

A canção nasce inserida em um projeto maior, o álbum “Identidade”, e carrega uma mensagem central: mesmo sendo falhos e improváveis, fomos alcançados por um plano perfeito de resgate.

A música destaca que, em Cristo, além de encontrarmos salvação, somos reconectados à nossa verdadeira essência como filhos amados, perdoados e restaurados.

Culto da Família

A Ives Church convida para o Culto da Família no próximo dia 29, às 19h30. O preletor será o pastor Jucélio de Souza. “Um tempo especial preparado por Deus para fortalecer lares, restaurar conexões e renovar o amor dentro da nossa casa”, dizem os organizadores do culto. A igreja fica avenida Ministro Salgado Filho, 731, Soteco, Vila Velha.

Louvor e adoração

Acontece na próxima segunda-feira (13), às 19h45, a aula inaugural da Escola para Ministros de Louvor e Adoração, no Centro Ministerial El Shamah. Elienai Esteves vai falar sobre o tema “Ministério Modelo”. Inscrições pelo site www.cmelshamah.com.br ou pelo (27) 99256-6767.

O grupo de oração Imaculada Mãe de Deus, da Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa, convida para o Seminário de Vida Plena no Espírito Santo, que começa no dia 27 de julho. Inscrições: Instagram @goimd.rcc.

Santo do Dia

Santa Madalena de Canossa

Nasceu em Verona, em 1774. Em 1804, hospedou, em seu palácio, Napoleão Bonaparte, que ofereceu-lhe um ex-Mosteiro das Agostinianas. Assim nasceu o primeiro Instituto das Filhas da Caridade, aprovado, em 1816, pelo papa Pio VII.

A Palavra

"A fé é a certeza daquilo que esperamos ” Hebreus 11:1

Plantão da Fé

O Departamento de Casais da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza no próximo dia 18, às 19h30, o encontro Laços & Alianças. O presbítero José Tadeu Carvalho e Jane Quintão falarão sobre “O poder para o casamento”. Informações: (27) 3222-1003.

“O limite invisível: Quando a minha liberdade fere o outro” é o tema da palestra de Carlos Alberto Delaroli nesta sexta-feira (10), 19h30, no Centro Espírita Jeronymo Ribeiro, em Cachoeiro de Itapemirim.

A paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Serra, promove o Bazar Santa Dulce sexta-feira (10), das 17 horas às 19h30, na Matriz São José.

A comunidade Água Viva, em Vila Velha, informa que toda quinta-feira, das 14 horas às 18h, tem plantão de atendimento.

A Igreja Adventista Central de Vitória realiza sábado (11), às 17h, o musical de Páscoa “A Paixão de Cristo é Você”. A entrada é gratuita. Av. Carlos Moreira Lima, 1200, Monte Belo, Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Religião

Religião, por Redação A Tribuna

ACESSAR Mais sobre o autor
Religião

Religião,por Redação A Tribuna

Religião

Redação A Tribuna

PÁGINA DO AUTOR

Religião