Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Começa o Cerco de Jericó na Paróquia Santa Rita de Cássia

Paróquia Santa Rita promove o VI Cerco de Jericó com oração, adoração e missas até 6 de julho, na Praia do Canto, em Vitória

| 30/06/2025, 13:14 h | Atualizado em 30/06/2025, 13:14

Imagem ilustrativa da imagem Começa o Cerco de Jericó na Paróquia Santa Rita de Cássia
Começa o Cerco de Jericó na Paróquia Santa Rita de Cássia |  Foto: Divulgação

A Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, através do grupo de oração Vida Nova, convida para viver dias de combate espiritual, adoração profunda e derrubada de muralhas no VI Cerco de Jericó, que começa nesta segunda-feira (30) e vai até o próximo domingo (6).

“‘Minha alma suspira por Ti, Jesus’ não é apenas um tema, é um clamor de quem deseja ver milagres, libertações e restauração em sua vida, na sua casa, na sua família”, destacam os organizadores.

De segunda a sexta, será às 18h30. Já sábado e domingo, às 18h. Das 15h às 18h tem adoração ao Santíssimo Sacramento, e às 18h, Terço Mariano (segunda a sexta).

Todos os dias, haverá celebrações com padres e freis. Vão participar frei João Antônio, frei Hoslan e os padres Lincon, Edimilson, Ricardo Rodolfo, Vicente e Gilbertinho.

“Marque essa data, convide sua família e amigos. Não adie sua entrega a Deus. Este é o tempo de derrubar as muralhas da sua vida com a força da fé e da oração!”, afirmam os organizadores.

Palestra

Na próxima sexta-feira, dia 4 de julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos, o professor Raphael Teixeira vai ministrar palestra sobre qual é a conexão dessa superpotência com a profecia de Apocalipse 13. O tema será apresentado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Centro de Vitória, às 19h15. Rua Graciano Neves, 250, Centro, Vitória.

Encontro de Fé

Na próxima terça-feira (1), às 19h30, o Culto Encontro de Fé da Igreja Evangélica Batista de Vitória terá a mensagem abençoada do pastor Carlos Eduardo, de São Paulo. “Venha viver esse momento de fé e transformação”, convida a igreja. Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.

Palestra espírita

Alexandre Rigo de Mendonça fala sobre o tema “Importância do autoperdão” nesta segunda-feira (1), às 20 horas, no Centro Espírita Henrique José de Mello, que fica na Rua do Vintém, 9, Centro, Vitória.

A palavra

"Confiem sempre no Senhor , porque o Senhor Deus é uma rocha eterna”

Isaías 26:4

Santo do dia

São Pedro e São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Começa o Cerco de Jericó na Paróquia Santa Rita de Cássia
São Pedro e São Paulo |  Foto: Divulgação

Estes santos são considerados “os cabeças dos apóstolos” por terem sido os principais líderes da Igreja Cristã Primitiva, tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionários.

Plantão da fé

A campanha de arrecadação de livros para o Centro de Vivência Shalom está recebendo doações até esta segunda-feira (30) para ampliar a biblioteca da instituição, no SAC do Shopping Vitória.

Domingo (29), às 18h, na Comunidade Espírita Esperança, haverá a palestra “A família na transição planetária”, com Virgínia Smith. Rua Alvin Soares Bermudes, 197, Morada de Camburi.

Acontece no próximo dia 6, às 11h, no Santuário do Divino Espírito Santo, a missa de investidura da 2ª turma de Ministros Extraordinários da Palavra.

A paróquia Santa Luzia convida para a solenidade de São Pedro e São Paulo neste domingo (29), às 9h, 11h e 19h30 na Matriz, no Barro Vermelho.

A Comunidade Católica Jesus está Vivo realiza, no próximo dia 12, o Encontro de Espiritualidade, Cura Interior e Verdade Profunda. Inf.: Instagram @comunidadejesusestavivo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ: