Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

O Boticário faz 45 anos e propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

Entre as comemorações, marca reúne Fátima Bernardes, Pitty, Cacau Protásio e Maria Cândida para debater o envelhecimento sem julgamentos

Nilda Miranda | 09/08/2022, 14:55 14:55 h | Atualizado em 09/08/2022, 15:00

 

Imagem ilustrativa da imagem O Boticário faz 45 anos e propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade
|  Foto: Divulgação

No Brasil, dados apontam que o etarismo começa antes mesmo das pessoas chegarem à terceira idade. De acordo com uma pesquisa feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2021, aproximadamente 20% dos brasileiros com 50 anos ou mais já se sentiram vítima de algum tipo de discriminação por estarem envelhecendo. Pensando nisso, o Boticário comemora seus 45 anos de história convidando o público maduro a celebrar suas trajetórias, vivências e aprendizados em uma campanha especial, que busca incentivar a criação de novas formas de interpretação da maturidade por meio da abertura de diálogos sobre autoconhecimento, liberdade e aceitação.

Além de contribuir com o combate do etarismo, a campanha idealizada pela AlmapBBO, “O Tempo não me para. O Boticário 45 anos. É só o começo” traz em seu cerne a valorização dos aprendizados e conquistas após os 45. O objetivo é destacar a idade como uma oportunidade para novos começos, não apenas para as pessoas, mas também para O Boticário - que entra nessa nova fase de olho no futuro, se posicionando como uma marca que está sempre inovando, se renovando e evoluindo, assim como a sociedade. Para construir essa narrativa, a campanha conta com a participação de celebridades brasileiras engajadas na causa e que fomentam debates importantes sobre o envelhecimento sem julgamentos: as apresentadoras e jornalistas Fátima Bernardes e Maria Cândida, a cantora Pitty, e a atriz Cacau Protásio. Confira o primeiro vídeo-manifesto, com Pitty e o segundo, lançado hoje, está no link.

 

Divulgação
  

Cores sutis e detalhes em dourado para clássicos da All Star

Detalhes dourados e tons claros trazem glamour e sofisticação ao tradicional Chuck 70, ao estiloso Run Star Hike e ao familiar Chuck Taylor All Star Lift

 

Imagem ilustrativa da imagem O Boticário faz 45 anos e propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade
|  Foto: Divulgação

As marcas estão sempre atentas ao comportamento do consumidor, e promovendo mudanças, por vezes sutis, em seus produtos. Originados do Chuck Taylor All Star, um dos calçados mais icônicos da história, criado em 1917 como o tênis de basquete que não escorregava, os modelos Chuck 70, Run Star Hike e Chuck Taylor All Star Lift agora se destacam por ganhar cores sutis e detalhes glamourosos em suas versões para a linha Soft Tones.

Tons suaves tomam conta do Chuck 70 Hi Soft Tones com seu icônico cano alto e a adição do patch de estrela da marca. O cabedal do par em lona possui ilhós e ponteira do cadarço metálico em tom dourado além da sola envernizada que agrega um acabamento refinado ao par, com o objetivo de garantir o bem estar para quem usa, não só visualmente como fisicamente devido à palmilha de PU proporcionadora de conforto.

Conhecido pela plataforma impactante e solado tratorado, o Run Star Hike HI Soft Tones recebe uma roupagem charmosa, também com detalhes dourados no cadarço, nos ilhoses e no patch lateral da Converse. A entressola em EVA garante um amortecimento agradável ao caminhar ou correr e é também um ícone de moda.

Detalhes dourados dão o estilo elegante a esta série. Os modelos CTAS Lift Hi Soft Tones e CT Classic Hi Soft Tones têm visual monocromático na entressola e no cabedal. Mas enquanto o CT Classic Hi Soft mantém o design clássico do Chuck 70, o CTAS Lift Hi Soft Tones tem entressola elevada, para conferir mais arrojo ao par.

Lotes CBL lança loteamento em Praia Grande, Fundão

Uma das regiões mais bonitas e frequentadas do litoral capixaba, a Praia Grande, em Fundão, vai receber o próximo empreendimento da Lotes CBL, o Palm Garden, que  será lançado ainda neste mês e terá 278 unidades a partir de 300 m², com infraestrutura completa, além de um campo de futebol, pista para caminhada e quadra beach tênism além do replantio de 21 palmeiras imperiais em sua entrada. Localizado próximo a praias rasas e áreas arborizadas, o loteamento visa atrair, principalmente, quem busca opções para morar ou investir em uma casa de praia perto da Grande Vitória.

Para facilitar ao público conhecer o empreendimento, a CBL desenvolveu ferramentas como o Tour 360º, a maquete virtual, vídeos e outros. A CBL Lotes também fechou uma parceria inédita com a startup InstaCasa, de São Paulo, especializada no desenvolvimento de projetos de casas, o Palm Garden oferecerá um serviço diferenciado aos seus clientes. “Os compradores terão a uma infinidade de projetos exclusivos para construção da sua residência. Esse é um diferencial bastante competitivo, pois, ao final, representa uma economia de custo de cerca de 12 ou até 15 mil reais para o cliente, que é o valor, em média, de projetos como esse”, informa o diretor Executivo da loteadora, Marcos Batista.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: