Bake Off Brasil com celebridades estreia sob o comando de Nadja Haddad
Programa reúne 16 famosos para disputar o título de Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil
O Bake Off Brasil - Celebridades chega para provar que lugar de famoso também é na cozinha. Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, a atração reúne 16 participantes em uma competição para revelar a Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil. A atração estreia no próximo sábado, 05 de março, a partir das 22h30, recheado de receitas diferenciadas, na TV Tribuna /SBT.
Do Espírito Santo para a terra da Rainha
Os empresários Wagner Coelho e Lutiene Boles Wanderkoke, começaram 2022 com a abertura da filial da LogX Express, em Essex, na Inglaterra. A empresa é pioneira no Espírito Santo no transporte de produtos biológicos e correlatos. “Vimos a oportunidade no mercado local após um período de estudos. Assim como no Brasil, onde temos normas específicas para o transporte desses materiais, aqui também há uma legislação detalhada. Mas estamos prontos para atender com o mesmo empenho que atendemos hoje a dezenas de clientes no Espírito Santo”, salientaram os sócios.
![Imagem ilustrativa da imagem Bake Off Brasil com celebridades estreia sob o comando de Nadja Haddad]('https://cdn2.tribunaonline.com.br'/img/inline/110000/0x0/inline_00111781_01.webp?fallback=%27https%3A%2F%2Fcdn2.tribunaonline.com.br%27%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00111781_01.jpg%3Fxid%3D298091%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1721279754&xid=298091)
Morar Construtora é eleita uma das 100 maiores construtoras do Brasil
A empresa capixaba da construção civil com 40 anos de atuação foi eleita, pela 6º vez consecutiva, uma das 100 maiores construtoras do Brasil. A premiação é muito desejada dentro do ramo da construção civil e já ocorre há 16 anos. De acordo com Rodrigo Almeida, Presidente da Morar Construtora, esse ranking é uma grande conquista e mais uma prova que a Morar está no caminho certo, mantendo um serviço de excelência e qualidade. “Sentimos muito orgulho de estar há 40 anos no mercado com a responsabilidade e sendo reconhecidos por nossos projetos inovadores, de qualidade e credibilidade, buscando sempre a satisfação de nossos clientes”, disse.
Kibon completa 80 anos e revela os segredos de seus icônicos sorvetes
Após 80 anos de atuação no Brasil, Kibon abre as portas “de casa” pela primeira vez e mostra como os sorvetes preferidos dos seus consumidores são produzidos. De uma forma lúdica e bem-humorada, o Super Laboratório de Delícias Kibon conta com uma série de vídeos inédita, lançada nas redes sociais oficiais da marca, e traz oito episódios que serão lançados semanalmente, reforçando as características e atributos dos produtos Kibon, presentes de forma atemporal em diversos momentos da vida dos consumidores, com especialistas que colocarão à prova a qualidade dos sorvetes.
O primeiro episódio, lançado nesta semana, explica mais sobre a criação do delicioso picolé de Brigadeiro, mostrando a essência desse sorvete e o que o torna tão especial, demonstrando, por exemplo, a missão que é usar a quantidade exata de granulado para dar aquele toque especial que todo brigadeiro tem. Afinal, ninguém é mais especialista em brigadeiro do que o brasileiro.
Para os próximos episódios, o público pode esperar por grandes revelações sobre outros famosos sorvetes, como o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon. Os segredos sobre os sabores incríveis e as sensações únicas que eles proporcionam serão desvendados nesta série de vídeos que estarão disponíveis no Instagram, Facebook e Twitter da marca.
![Imagem ilustrativa da imagem Bake Off Brasil com celebridades estreia sob o comando de Nadja Haddad]('https://cdn2.tribunaonline.com.br'/img/inline/110000/0x0/inline_00111781_02.webp?fallback=%27https%3A%2F%2Fcdn2.tribunaonline.com.br%27%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00111781_02.jpg%3Fxid%3D298092%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1721279755&xid=298092)
Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance
Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.
Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Uma série de ações digitais estão acontecendo, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras.
O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony. Assista aqui.