PL bate o martelo sobre apoio na Serra
O vereador Igor Elson gravou um vídeo falando sobre apoio a um dos candidatos que estão no 2º turno
O vereador Igor Elson (PL), que disputou a eleição na Serra no último dia 6, ficando em 4º lugar, com quase 20 mil votos válidos, gravou um vídeo falando sobre apoio a um dos candidatos que estão no 2º turno na Serra.
De acordo com o bolsonarista, ele e o partido decidiram não apoiar ninguém no município. "Nós representamos a verdadeira direita, a única que luta contra as drogas, não se vende, é contra o aborto. A cidade está livre, vai votar e definir, mas o PL não apoiará nenhum dos dois candidatos no 2º turno, porque entendemos que eles não representam os quase 20 mil votos que tivemos", declarou o vereador.
Muito se falava que Igor poderia apoiar Pablo Muribeca (Republicanos), candidatura mais a direita, mas devido a questão da discussão sobre quem seria a "verdadeira direita", isso pode ter dificuldade o diálogo. Além disso, Erick Musso e Magno Maltas, presidentes estaduais do Republicanos e PL não possuem a melhor das relações.
Amanhã, às 15h, o ex-prefeito da cidade Audifax Barcelos (PP) vai conceder entrevista coletiva para declarar quem vai apoiar.