Três pessoas ficam feridas após motociclista avançar sinal e colidir em carro
Com o impacto da colisão, carro atingiu semáforo e, em seguida, caminhão
Um motociclista e mais duas pessoas ficaram feridas após ele avançar o sinal vermelho e colidir em um carro, na noite de segunda-feira (06), na Avenida Eudes Scherrer, na altura do bairro Civit II, Serra. O acidente envolveu também um caminhão, que foi atingido pelo carro.
Segundo o condutor do caminhão, após ultrapassar o sinal vermelho, o motociclista colidiu em um HB20. O automóvel, que não conseguiu evitar a colisão com a motocicleta, atingiu um semáforo com o impacto da batida e caiu em cima do caminhão.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro, o piloto da motocicleta e o garupa ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves.
Além dos veículos, a central de comandos do poste e um semáforo foram danificados. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado do Detran e o automóvel foi removido por guincho de sua seguradora.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motociclista se recusou a fazer o testo do bafômetro, não apresentou a Carteira de Habilitação e não informou o número de CPF. O carona da motocicleta afirmou que não irá representar contra o motociclista.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários