Suposta família de criança abandonada em carro app aparece
Menina de dois anos foi deixada por mulher durante parada no trajeto da corrida
Escute essa reportagem
A suposta família de uma criança de 2 anos, que foi abandonada em um carro de aplicativo, apareceu. As informações foram recebidas em nota pelo Conselho Tutelar de Vila Velha. O caso aconteceu no final de semana, no Centro de Vitória.
De acordo com a reportagem do Tribuna Notícias 1ª Edição, há contradições entre os conselhos tutelares de Vitória e Vila Velha.
A menina foi abandonada por uma mulher durante uma corrida de aplicativo, e em seguida encaminhada para o Conselho Tutelar de Vitória, no entanto após a identificação da menina, constataram que a menor é de Jardim Marilândia, em Vila Velha, para onde foi transferida.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que teve contato com a mulher que abandonou a criança. "Ela pediu para alinhar a mesa com a gente, e para a filha brincar com minha sobrinha [...] depois pediu para a minha irmã pedir uber para ela e disse que estava indo pra casa", afirmou.
Até o momento não há confirmação de que a mulher que deixou a criança seria a mãe da menor, nem qual seria a motivação do abandono.
Comentários