Trabalhador morre após cair em secador de café no Norte do ES
Segundo a polícia, vítima foi "engolida" pelos grãos. Veja o que se sabe
Escute essa reportagem
Um trabalhador morreu após sofrer um acidente em um secador de café na tarde da última sexta-feira (23) na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o homem, que tinha 32 anos de idade, foi "engolido" pelos grãos após cair no poço de abastecimento da máquina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Por meio de nota, a corporção informou que, ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima inconsciente, apenas com a cabeça para fora do café. Para a retirada da vítima, foi preciso quebrar uma parede do equipamento para que o café fosse escoado.
"Os militares continuaram a quebrar, até conseguir romper a parede e uma retroescavadeira auxiliou na retirada dos grãos, para que a equipe alcançasse a vítima e a retirasse", informou a corporação.
O homem foi levado para a ambulância do Samu, onde a morte foi constatada.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários