Pastor do Espírito Santo é eleito presidente da Convenção Batista Brasileira
Além dele, outros capixabas também foram eleitos em funções representativas e cargos de diretoria
A Convenção Batista Brasileira (CBB) tem um novo comandante eleito, anunciado na última sexta-feira (23), nas redes sociais da instituição religiosa: o pastor capixaba Raphael Abdalla.
O novo presidente tem 31 anos, é advogado e escritor, além de apresentar o Programa Palavra de Vida. Segundo a publicação da igreja, Raphael "representa uma nova geração de liderança, comprometida com a missão, a cooperação e o fortalecimento das igrejas batistas em todo o Brasil".
Em vídeo publicado no Instagram da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Raphael falou sobre o ânimo de caminhar junto aos outros pastores na proclamação da mensagem do evangelho e na formação de discípulos de Jesus. "Que seja um tempo de bençãos, que seja um tempo de colheira, que seja um tempo de paz. Juntos nós somos um", declarou.
Além dele, outros capixabas também foram eleitos em funções representativas na CBB. Ao todo foram 10 cargos preenchidos pelos nascidos no Espírito Santo. Entre eles estão tesoreiros, diáconos e secretários, além do Vice Presidente eleito pela Ordem de Pastores Batistas do Brasil, Diego Bravim.
No Instagram, o perfil @batistas.es comemorou a presença de tantos capixabas e parabenizou os eleitos. "Permaneçam firmes, constantes e sempre abundantes na Obra do Senhor, na certeza de que o vosso trabalho não é vão no Senhor", diz a legenda.
Comentários