Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Parques de diversões liberados para funcionar com 40% da capacidade

| 05/10/2020 11:30 h

Imagem ilustrativa da imagem Parques de diversões liberados para funcionar com 40% da capacidade
Além dos cinemas e teatros, os parques de diversões também estão liberados a partir desta segunda-feira (5), mas o funcionamento só é permitido para os municípios de risco baixo. Entre as regras está que o embarque e desembarque nos brinquedos deve ser feito sem contato físico entre visitantes e funcionários.

As atrações com interações entre os visitantes têm de ser mantidas fechadas, segundo publicação do governo estadual.

Os brinquedos, assentos ou outros deverão ser higienizados ao final de cada ciclo, contemplando todas as superfícies de contato. Também deverá ser solicitado a antissepsia das mãos antes de entrar e após sair dos brinquedos.

Como nos cinemas, teatros e eventos, a capacidade dos parques deve ser reduzida a 40%, tendo de ser indicado, em local visível, o número máximo de pessoas permitido em cada ambiente e nos brinquedos.

Assim como os demais eventos, os ingressos devem ser vendidos preferencialmente pela internet. Também não é indicada a presença de crianças até cinco anos nem de maiores de 60 anos ou de pessoas com comorbidades consideradas de risco à Covid-19.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS