Novidades da TV Tribuna repercutem entre autoridades e empresários
Nova parceria, que começa oficialmente no dia 1º de janeiro, é exaltada por prefeitos da Grande Vitória e pelo governador do Espírito Santo
Escute essa reportagem
A nova fase da TV Tribuna, que a partir do dia 1º de janeiro de 2025 estreia com muitas novidades como afiliada da Band, ganha o apoio de autoridades e empresários no Estado.
Mesmo com a alteração, o canal continua sendo o mesmo: 7.1.
No comando do apresentador Douglas Camargo, o Camargão, a programação contará com a estreia do Brasil Urgente ES, que é uma extensão local do consagrado programa da Band, com Joel Datena, entre muitas novidades.
Com entusiasmo, a editora-executiva da TV Tribuna, Janine Jordaim, garante que os telespectadores irão se surpreender.
“Nós vamos fazer de tudo para surpreender o nosso público e continuar fazendo jornalismo de credibilidade, cobrindo temas relevantes, sendo referência para todos os capixabas”, assegurou.
Para o governador do Estado, Renato Casagrande, a nova fase da TV Tribuna traz novo ânimo para o público do Espírito Santo.
“Com certeza a TV Tribuna vai iniciar uma parceria com a Band mais animada e tenho certeza de que vai utilizar toda a grade local disponibilizada, aumentando a visibilidade do nosso Estado também em rede nacional. Desejo sucesso nessa nova parceria e que possamos levar o Espírito Santo para o Brasil todo através da TV Tribuna e da Band”, disse Casagrande.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, desejou sucesso em todos os projetos que estão por vir. “Desejamos pleno sucesso à Rede Tribuna, que traz em seu histórico o compromisso com a ética e o jornalismo de qualidade, contribuindo diretamente para o fortalecimento do Espírito Santo e para o acesso universal à informação”.
Wanderson Bueno, prefeito de Viana, também falou sobre a mudança a partir de 1º janeiro.
“Essa nova fase é fundamental, pois amplia as possibilidades de divulgação das nossas conquistas, dos projetos transformadores que estamos realizando, e da nossa cultura. Parabenizo toda a equipe da Rede Tribuna por esse marco na comunicação capixaba”.
Veja abaixo os depoimentos
Renato Casagrande, governador do Estado: “Mais visibilidade”
“As mudanças na imprensa capixaba vão dar novo ânimo a todas as redes. Com certeza a TV Tribuna vai iniciar uma parceria com a Band mais animada e tenho certeza de que vai utilizar toda a grade local disponibilizada, aumentando a visibilidade do Estado também em rede nacional.
Desejo sucesso nessa nova parceria e que possamos levar o Espírito Santo para o Brasil todo através da TV Tribuna e da Band”.
Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória: “Visão estratégica”
“Recebemos essa iniciativa inédita na comunicação do Estado, que reflete uma visão estratégica que vai muito além das fronteiras locais. Desejamos pleno sucesso à Rede Tribuna, que traz em seu histórico o compromisso com a ética e o jornalismo de qualidade, contribuindo diretamente para o fortalecimento do Espírito Santo e para o acesso universal à informação. Desejamos sucesso em todos os projetos que estão por vir.”
Arnaldinho Borgo, prefeito de Vila Velha: “Jornalismo mais forte”
“Tenho certeza de que a nova fase da Rede Tribuna, que a partir de 1º de janeiro de 2025 se tornará afiliada da Band, será repleta de sucesso e inovação, fortalecendo ainda mais o jornalismo do grupo. Essa nova etapa não apenas amplia suas possibilidades de conteúdo, mas também reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência. Parabéns e mais sucesso!”
Euclério Sampaio, prefeito de Cariacica: “Boa referência”
“A Rede Tribuna sempre foi uma boa referência em jornalismo de qualidade e compromisso com a informação. Tenho certeza de que, nessa nova fase, agora como afiliada da Band, a TV Tribuna continuará desempenhando papel fundamental na nossa sociedade, fortalecendo os laços com a população”.
Wanderson Bueno, prefeito de Viana: "Conexão com o público"
“Essa mudança representa uma grande oportunidade para ampliar o acesso à informação de qualidade, fortalecer a conexão com as comunidades e destacar ainda mais o nosso Estado no cenário nacional. Essa nova fase também é fundamental, pois amplia as possibilidades de divulgação das nossas conquistas, dos projetos transformadores que estamos realizando, e da nossa cultura”.
Weverson Meireles, prefeito eleito da Serra: “Alta qualidade”
“Parabenizo a Rede Tribuna. A parceria com a Band amplia a comunicação do Espírito Santo e abre uma janela nacional para divulgação das realizações do Estado, em especial da Serra. O jornalismo da Rede Tribuna, que é tão forte, se fortalece mais com o conteúdo de alta qualidade da Band, no mesmo canal”.
Paulo Baraona, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes): “Novas oportunidades”
“A Rede Tribuna tem décadas de serviços prestados à sociedade capixaba, sempre com qualidade e credibilidade.
A parceria com a Band abre novas oportunidades de promoção do desenvolvimento socioeconômico por meio do bom jornalismo”.
José Carlos Bergamin, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES): "Muito competentes”
“São grupos empresariais que entendem de negócios, muito competentes e a parceria é sinal de inteligência racional e estratégica, visando melhorias para as empresas. E isso é garantia de ganhos não só para as empresas, mas para os funcionários, para o Estado e para a sociedade. Sucesso no ar!”.
Fernando Lisboa, diretor executivo da Prósper: Renovação
“Essa virada importante se traduz em renovação, em futuro. Considerando que a Rede Tribuna tem anos de atuação no mercado do Espírito Santo, já tem uma marca forte e consolidada, não tenho dúvidas de que, junto com a força da Band, vai colher bons resultados com a nova programação, tanto no telejornalismo, quanto no esporte e no entretenimento. Essa virada representa uma transformação no mercado. Desejo todo o sucesso”.
Queiroz Filho, CEO da Ampla: “Fase promissora”
“Ano Novo… Nova Tribuna. 2025 chega com novidade das boas. A Tribuna será Band. A Band é a TV número um do esporte brasileiro, do jornalismo, é cultura. Vejo esta nova fase da Rede Tribuna como promissora para o mercado publicitário capixaba”.
Luiz Roberto Cunha, sócio presidente da Danza Estratégia e Comunicação: "Excelente notícia”
“Essa mudança é uma excelente notícia para o Espírito Santo. A parceira firmada entre a TV Tribuna e a Band, que promete entregar uma programação inovadora e conectada às necessidades do público capixaba, será importante para todos, sobretudo para o mercado publicitário”.
Raphael Pereira, especialista em segurança pública: “Dinamismo”
“A nova fase da TV Tribuna será marcada pelo dinamismo, pela atualidade e muita qualidade. Ganha o telespectador, o anunciante, os repórteres, apresentadores e toda a equipe de produção! Que venha 2025 na TV Tribuna e com a Band!
Comentários