Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Lamborghini pega fogo em movimento nas ruas de Vila Velha

| 06/03/2021 12:22 h | Atualizado em 06/03/2021, 16:24

Um carro de luxo ficou totalmente destruído após pegar fogo e explodir na noite desta sexta-feira (5), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Um vídeo registrado por um carro que vinha logo atrás mostra que as chamas começaram quando o veículo, modelo Lamborghini Gallardo, ainda estava em movimento. 

O incêndio aconteceu por volta das 21h. O carro tinha um motorista e uma mulher no carona, que conseguiram sair sem ferimentos. O motorista ainda tentou apagar as chamas, sem sucesso.

Em nota, a secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), informou que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, por volta das 21h30, no bairro Coqueiral de Itaparica  em Vila Velha.

A equipe chegou ao local e encontrou o carro em chamas. O combate foi realizado e ninguém ficou ferido. O proprietário solicitou perícia e a previsão do laudo é de, no mínimo, 40 dias.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS