X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

"Foi bem diferente", diz cantora do ES que fez show apenas com pai na plateia

Dayane Oliveira conversou com a TV Tribuna/SBT sobre o vídeo que viralizou com apenas o pai dela na plateia no show em São Gabriel da Palha


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora capixaba Dayane Oliveira conversou com o apresentador do Tribuna Notícias - 1ª edição, George Bitti, sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ela se apresenta em uma festa na cidade de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, e apenas o pai dela está na plateia. 

A apresentação fazia parte das comemorações do 61º aniversário da cidade, e a cantora explicou que foi contratada pela prefeitura para abrir o evento, com show marcado para às 18 horas da última sexta-feira (10).

No entanto, apenas o pai dela estava em frente ao palco para assistir a apresentação. Durante a entrevista, a cantora garantiu que as imagens não foram feitas durante a passagem de som. 

"Na realidade, as barraquinhas da lateral estão todas funcionando. Estão todas acesas, dá para ver no vídeo. A barraquinha do meio era mais para guardar algumas coisas do evento, ela não estava funcionando. Não era passagem de som, era o show sim. Eu já tinha cantado umas quatro músicas. Comecei a cantar 18h20, por aí, mas não consegui terminar nem o horário do show completo, que seria de uma hora", revela. 


Questionada sobre a sensação de ter apenas o pai como público do show, ela disse que foi algo diferente.

"Para gente que é artista e espera o público, foi uma sensação ruim, triste. A gente espera que venham algumas pessoas, mas quando vi que não tinha ninguém foi bem triste, porém foi bem diferente porque meu pai estava ali na frente e era o primeiro show meu que ele viu", confessou. 

Assista a entrevista completa no Tribuna Notícias desta sexta-feira (17), a partir das 11h30. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: