Família de quíntuplos capixabas convida para Missa de 7º dia de Jayme Reisen
Comerciante morreu na última quarta-feira (19), em São Paulo. Ele fazia um tratamento contra câncer linfático no peritônio
Escute essa reportagem
A família Jayme Reisen, 40, pai dos quíntuplos capixabas– Laís, Bella, Beatriz, Jayme e Benício, de 3 anos, convida a todos para a missa de 7º dia do falecimento do comerciante. Ele morreu às 23h45 da última quarta-feira (19), em São Paulo, onde fazia um tratamento para o câncer linfático no peritônio que enfrentava. A celebração será realizada nesta terça-feira (25), às 19 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro de Guarapari.
Leia mais
Despedida em clima de união para cuidar dos quíntuplos capixabas
Morre Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas, após luta contra o câncer
"Nossa família vem através deste, convidá-lo a participar desse momento de oração e fé, que será a missa de sétimo dia do nosso amado Jayme! Sua presença é de extrema importância para todos nós!", informa o convite.
Jayme foi enterrado sexta (21) no cemitério Parque da Paz, em Vila Velha, com uma longa salva de palmas e muitas lágrimas. Para os amigos, a imagem que fica de Jayme é de um homem alegre, que mesmo enfrentando o câncer não deixou de viver.
O enterro foi marcado pelo compromisso de amigos e familiares em uma corrente para cuidar das cinco crianças, de 3 anos. Ele também era pai de outro menino de uma relação anterior.
A esposa dele, a advogada Mariana Mazzelli, 39, declarou que é pelos filhos que vai sempre honrar a missão que Jayme deixou.
“A missão de cuidar, amar e proteger os nossos filhos será o combustível para eu ficar bem, mesmo que agora seja um momento difícil. Vamos honrar esse compromisso com a ajuda da nossa família e dos amigos, que eram para ele como irmãos. Eu só tenho a agradecer por tudo”, disse Mariana.
Comentários