X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Comerciantes protestam contra fechamento de comércio durante quarentena

| 22/03/2021 11:41 h | Atualizado em 22/03/2021, 11:59

Durante o protesto, que começou por volta de 8h30, um grupo de mais de 100 comerciantes interrompeu o trânsito na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, em Caricica
Durante o protesto, que começou por volta de 8h30, um grupo de mais de 100 comerciantes interrompeu o trânsito na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, em Caricica |  Foto: Reprodução

Comerciantes realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (22) contra o fechamento de comércios durante a quarentena de 14 dias decretada pelo Governo do Estado.

Durante o protesto, que começou por volta de 8h30, um grupo de mais de 100 comerciantes interrompeu o trânsito na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, em Cariacica.

Os manifestantes caminharam segurando uma corda pela avenida, que é polo comercial do município. O protesto foi pacífico e terminou por volta de 11h.

Comerciantes de todo o Estado têm se manifestado desde a última semana contra as medidas mais restritivas foram anunciadas na última terça-feira (16) e começaram a valer a partir de quinta (18). Somente atividades consideradas essenciais no decreto podem funcionar.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS