X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

"Baile do Mandela" com mais de 100 pessoas é interrompido em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma fiscalização da Prefeitura de Vila Velha encerrou a realização de um evento clandestino, conhecido como "Baile do Mandela", na noite desta sexta-feira (09), em Coqueiral de Itaparica. O baile era realizado em frente ao prédio do Ministério Público e abrigava mais de 100 pessoas.

Os agentes da Guarda Municipal, com apoio do grupamento especializado ROMU e fiscais de Posturas, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente, chegaram ao local por volta das 23h40.

Em outro ponto da cidade, no bairro Planalto, um outro evento clandestino com cerca de 50 pessoas foi realizado. 

Imagem ilustrativa da imagem "Baile do Mandela" com mais de 100 pessoas é interrompido em Vila Velha
Festa clandestina foi encerrada em Vila Velha |  Foto: Divulgação / Prefeitura de Vila Velha

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: