Turbulência em voo da Azul deixa passageiros em pânico e tripulante fica ferida
Vôo fazia a rota Fernando de Noronha-Recife e não sofreu qualquer problema técnico
Escute essa reportagem
A Azul disse em nota que o voo AD 4267 (Fernando de Noronha-Recife) não sofreu qualquer problema técnico. A turbulência severa ocorreu devido às condições climáticas, quando a aeronave orbitava no aguardo da aproximação para o pouso. “Um dos tripulantes teve uma entorse no tornozelo e recebeu atendimento médico após o pouso, que aconteceu normalmente”, diz a empresa. A reportagem questionou a Força Aérea Brasileira (FAB) sobre o incidente e aguarda retorno.
Outros passageiros usaram as redes sociais para relatar suas experiências no voo, gerando reações de internautas. Uma delas, que se identificou como Caroline Gomes, disse que o tempo estava muito fechado. “Recife está chovendo muito, então infelizmente já era de se esperar que desse alguma turbulência.” Outros internautas ironizaram a situação. “Faz parte. Quem tem medo de turbulência, vai de jegue”, comentou.
A Azul informou que está prestando toda a assistência necessária aos clientes e tripulantes e “reforça que toda a operação de voo foi feita em total segurança, valor primordial para a Azul”.
Comentários