Saiba quem são os mortos e como estão os feridos do acidente com o trio elétrico
Veículo passou direto na Curva da Pedra, no município de Machados, e caiu numa ribanceira, na manhã do domingo (20)
Escute essa reportagem
No grave acidente em que o trio elétrico Zeus caiu numa ribanceira, na manhã do último domingo, no município de Machados, morreram Vandemberg Sena da Silva, 32 anos (óbito no local); Angélica da Silva Araújo, 21 anos (óbito no Hospital de Machados); e Renato William Rodrigues Lopes, 32 anos (óbito no local).
Entre os feridos, Rômulo Francisco Damião da Silva, 20 anos, recebeu atendimento e já foi liberado; e Marcos Túlio Pereira Santiago, 30 anos, encontra-se em estado de saúde estável em hospital privado do Recife.
Já os outros quatro feridos estão internados no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Segue nota do HR:
“O Hospital da Restauração (HR) informa que quatro pessoas, com idades entre 16 e 48 anos, vítimas do acidente envolvendo um trio elétrico, estão internadas na unidade. Todos os pacientes – três homens e uma adolescente – têm quadro de saúde estável, nesta segunda-feira (21/10). Um deles, um homem de 48 anos, passou por um procedimento cirúrgico, durante a madrugada, e está na Sala de Recuperação”.
Pegando carona
Angêlica da Silva, um das vítimas fatais, morreu ao pegar carona no ônibus. Seus familiares passaram a noite no IML do Recife aguardando a liberação do corpo da jovem. No momento em que foi entrevistado, o irmão da vítima, Édson Araújo, 18 anos, não sabia como iria contar a notícia aos três sobrinhos pequenos, já que Angélica era mãe de duas crianças de 6 e de 4 anos, e de uma bebê de apenas 1 ano. Ele tinha pedido que a irmã não saísse de casa naquela noite.
Os feridos no HR são eles:
- Wellington da Hora, 45 anos
- William Carlos Batista, 48 anos
- Gilmar Almeida de Souza Filho, 43 anos
- Letícia Basílio do Nascimento Silva, 16 anos
Comentários