Prefeito de Londres reprova guaraná e é 'cancelado' por brasileiros
"É horrível, não consigo nem fingir", disse Sadiq Khan ao provar o refrigerante
O prefeito de Londres foi cancelado por brasileiros nas redes sociais após reprovar o guaraná Antarctica zero. "É horrível, não consigo nem fingir", disse Sadiq Khan ao provar o refrigerante.
Ele gostou, porém, de Guaravita, brigadeiro, biscoito de polvilho, paçoca e pão de queijo. "Ficaria bom com uma xícara de chá", disse o britânico. O "review" das comidas foi publicado nas redes sociais do prefeito nesta quinta-feira (13).
Khan esteve no Rio de Janeiro na semana passada para participar da Cúpula Mundial de Prefeitos, a C40, evento paralelo à COP30, que acontece em Belém.
"Estive no Rio de Janeiro na C40 para encontrar 300 líderes locais e falar sobre a crise climática. É claro que experimentei a cultura local enquanto estive lá. Aqui estão minhas opiniões sobre quitutes brasileiros. De brigadeiro a pão de queijo, qual seu favorito?", escreveu o prefeito.
O vídeo, porém, levantou reações diferentes nas redes sociais. Houve quem defendesse o refrigerante, enquanto outros explicaram que precisava estar gelado e que a versão zero não é a melhor opção.
"Guaraná é melhor que qualquer outro refrigerante!", escreveu um fã da bebida no Instagram. "Porque deram um guaraná zero para ele?", questionou outra. "Mas deram um guaraná quente e zero? Claro que ia odiar!", concordou outro.
"Amo que ele gostou de todas as outras coisas mas estamos revoltados porque ele odiou o guaraná", observou outro. "É para tomar gelado. Da próxima vez, prove a coxinha", sugeriu outra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários