X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ônibus tomba e deixa 26 feridos no segundo acidente grave em dois dias na Bahia

Cinco pessoas estão em estado grave


Imagem ilustrativa da imagem Ônibus tomba e deixa 26 feridos no segundo acidente grave em dois dias na Bahia
Até o momento, ninguém morreu |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ônibus que partiu do Distrito Federal com destino à Bahia tombou, na noite desta terça (09), em trecho da BR-430, no município de Caetité (BA), sudoeste do estado, deixando 29 feridos. Cinco estão em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 23h45. O ônibus tinha como destino a cidade de Igaporã, segundo informações de boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar da Bahia.

Na noite de domingo (07), um acidente envolvendo outro ônibus e um caminhão em trecho da BR-324, na altura da cidade de São José do Jacuípe (BA), deixou 24 mortos e seis feridos. Os dois veículos bateram de frente. A maior parte das vítimas era de moradores de Jacobina (BA) que voltavam de viagem de fim de semana ao litoral em Camaçari (BA). Os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O ônibus que se acidentou na noite desta terça transportava 66 passageiros. A empresa responsável pela viagem é a Top Brasília Viagens. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter causado o acidente.

As vítimas foram levadas para hospitais em Caetité e Guanambi. Os passageiros que não se feriram foram hospedados pela empresa responsável pela viagem em dois hotéis em Caetité.

A Top Brasília Viagens disse ainda não saber o que pode ter provocado o acidente. Afirmou ainda estar em dia com documentação exigida pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: