X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Irmãs influenciadoras são mortas a tiros em praia de Fortaleza

As jovens, de 15 e 20 anos, eram conhecidas nas redes sociais por produzirem vídeos para a plataforma 'Kwai


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Irmãs influenciadoras são mortas a tiros em praia de Fortaleza
Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20, estavam com um grupo de amigos na praia quando foram atingidos por tiros disparados |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas irmãs influenciadoras foram mortas a tiros em uma praia do bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, no Ceará, na noite desta quinta-feira (01). As jovens, de 15 e 20 anos, eram conhecidas nas redes sociais por produzirem vídeos de histórias do cotidiano para a plataforma 'Kwai'.

Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20, estavam com um grupo de amigos na praia quando foram atingidas por tiros disparados por suspeitos que chegaram ao local em uma moto aquática. 

Segundo o namorado, Bianca - mais conhecida como 'Bia' - estaria grávida. Ela foi atingida no local e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos. Já a irmã Maria Beatriz morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar do município, os suspeitos fugiram após o crime. Ainda não há informações sobre quantos suspeitos participaram do crime.

A Secretaria de Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Irmãs produziam mininovelas 

As influenciadoras criavam mininovelas para a rede social 'Kwai' e eram conhecidas pelos usuários da plataforma. Alguns dos vídeos das duas alcançaram mais de 10 milhões de visualizações. 

No Instagram, elas compartilhavam momentos do cotidiano e promoviam plataformas de jogos online, como o famoso 'Jogo do Trigrinho'. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: