Homem que caiu de pêndulo brincou sobre divórcio antes de acidente no PR
Rafael Tostas caiu de 20 metros de altura após uma corda romper em um pêndulo similar a bungee jump
Escute essa reportagem

O jovem que caiu de 20 metros após uma corda romper em um pêndulo similar a bungee jump no Paraná tinha brincado sobre um divórcio recente pouco antes do acidente.
Rafael Tostas, 22, foi praticar o esporte radical em uma pedreira de Campo Magro (PR) em 11 de fevereiro, três dias antes do próprio aniversário.
Leia mais notícias Nacionais aqui
O equipamento apresentou problemas durante o salto e o jovem caiu na água no meio do pulo. Tudo foi gravado por amigos e outros visitantes do local.
O jovem lesionou o pescoço, as costas e a lombar, mas as fraturas não atingiram a medula. Ele foi levado ao hospital de helicóptero.
Ele continua fazendo fisioterapia e ainda tem sequelas, sem conseguir levantar objetos pesados.
Rafael publicou o vídeo e o relato sobre a queda nas redes sociais mais de um mês após o acidente. As imagens somam mais de quatro milhões de visualizações e a motivação do pulo levantou dúvidas.
"Meu divórcio tinha acabado de sair e eu falei brincando que ia pular para comemorar, mas, na realidade, o divórcio não tem nada a ver com o salto", Rafael Tostas, ao UOL.
O local do salto está embargado pela prefeitura de Campo Magro desde o dia do acidente. Segundo a administração do parque ecológico, o local foi invadido no dia do acidente.
Veja os vídeos compartilhados por Rafael onde ele fala sobre o acidente
@rafaatosta O dia que nasci de novo ✨🩶 #deuruim #fy #bungeejump #acidente #aconteceu ♬ it is a beautiful day - DKawn
@rafaatosta E está aí o vídeo da queda 🫠 #bungeejump #aconteceu #fy #acidente #deuruim #MaisQueUma ♬ Aesthetic - Tollan Kim
Leia mais
VÍDEOS | Turbina de avião pega fogo na decolagem em aeroporto no RJ
Pedreiro passa em universidade, mas detalhe o impede de fazer a matrícula
Indenização de R$ 1,2 milhão por atropelamento revolta família de Lima Duarte
Comentários