X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Brasil

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Equipe de segurança de Lula tem carro roubado em São Paulo

Agentes do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República estavam vistoriando local de votação do presidente

foto autor
Da Redação da Tribuna Online PE
04/10/2024 - 20:35 • Atualizada em 04/10/2024 às 22:20

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Equipe de segurança de Lula tem carro roubado em São Paulo
Lula vota em uma escola estadual de São Bernardo do Campo (SP) neste domingo (6) |  Foto: Arquivo/Agência Brasil/Rafa Neddermeyer

Uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República teve o carro roubado, na tarde desta sexta-feira (4), quando fazia uma vistoria prévia no local onde o Presidente Lula irá votar no próximo domingo (6), em São Bernardo do Campo (SP). Segundo o g1 foram levados, além do veículo,  documentos, crachás e coletes a prova de balas.

Os agentes de segurança inspecionavam as condições de segurança da Escola Estadual João Firmino de Correia Araújo quando a motorista do automóvel, que esperava sozinha do lado de fora da escola, foi abordada por dois homens que disseram estar armados. Eles levaram o carro e os pertences que havia no interior do veículo.A motorista era funcionária da locadora do carro. 

 O Gabinete de Segurança Institucional informou através de nota que "a única pessoa presente no veículo, no momento da ação criminosa, era a motorista da locadora, que relatou o ocorrido aos agentes". Ainda segundo o Gabinete, nenhum armamento foi levado. A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso.  

Ícone tags Tags PRESIDENTE LULA
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso