Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Plenário

Plenário

Colunista

Kleber Amorim

Gandini ganha apoio de Rigoni

| 22/10/2020, 17:53 17:53 h | Atualizado em 22/10/2020, 19:27

Imagem ilustrativa da imagem Gandini ganha apoio de Rigoni

O candidato a prefeito de Vitória Fabrício Gandini (Cidadania) ganhou o apoio do deputado federal Felipe Rigoni (PSB). O acordo foi selado num almoço na tarde desta quinta-feira (22).

No encontro, ficou combinado que Gandini, se eleito, daria preferência por preencher os quadros da prefeitura com nomes técnicos e qualificados. E que, principalmente os futuros secretários de Educação e Desenvolvimento Econômico preencheriam esses requisitos. Gandini já prometeu, em outras ocasiões, fazer processo seletivo para cargos técnicos na prefeitura.

No último dia 13, Rigoni divulgou uma lista com 18 candidatos – sendo quatro a prefeito – que teriam seu apoio nas eleições. Até então ele não tinha anunciado apoio a nenhum candidato a prefeito na capital.

"O apoio ao Gandini tem relação direta com nosso compromisso por uma gestão pública eficiente e inovadora. O candidato se comprometeu a fazer uma seleção estritamente técnica nas pastas de Desenvolvimento e Educação. Percebi que posso contribuir para fazer de Vitória uma cidade ainda mais desenvolvida e atuar ao lado da gestão com políticas públicas que tragam mais resultados para a população".

Gandini agradeceu o apoio. "Eu tenho o compromisso de fazer uma gestão técnica, eficiente e com base em dados científicos. Porque, assim como o deputado Rigoni, acredito que a política tem que ajudar a transformar a vida das pessoas. Estou feliz e grato com esse apoio recebido. Eu me identifico muito com o trabalho do Rigoni".

MATÉRIAS RELACIONADAS