X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Passageiros ficam feridos após ônibus do Transcol passar em quebra-molas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Passageiros ficam feridos após ônibus do Transcol passar em quebra-molas
|  Foto: Fábio Nunes/AT

Os passageiros de um coletivo do Sistema Transcol passaram por um susto na manhã desta quarta-feira (23).

Por volta das 7 horas, o ônibus em que eles estavam (851 / Jardim Camburi) passou por um quebra-molas, instalado recentemente na Avenida José Rato, no Bairro de Fátima, Serra, fazendo com que, pelo menos, seis pessoas ficassem feridas.

As vítimas foram atendidas no local e apresentavam quadro estável, mas, mesmo assim, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A identidade dessas pessoas não foi revelada pelas autoridades.

De acordo com o motorista do coletivo, Alexandre Praga Teixeira, de 36 anos, há seis meses ele faz a mesma rota e, até o momento, não havia quebra-molas na via. Ele conta que foi surpreendido na manhã desta quarta (23).

"Foi devido a um quebra-molas sem sinalização. Como vamos adivinhar? Pelo menos consegui manter o controle", comentou o motorista.

O frentista Ramon Pinheiro, de 32 anos, contou que, na terça-feira (22), dia em que foi instalado o quebra-molas, outros três ônibus passaram direto no local e os passageiros foram atingidos por conta do impacto.

"O quebra-molas pode melhorar o trânsito, mas nos pegou todo mundo de surpresa, porque não teve um aviso ou sinalização correta", disse o frentista.

A Secretaria de Obras da Serra informou que o local está completamente sinalizado, tanto com placas quanto com sinalização na pista. "A avenida José Rato é uma das mais movimentadas da Serra e, por isso, a instalação da faixa elevada foi necessária", comentou por nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: