X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Após desligamento de Japinha, CPM 22 posta foto com a nova formação da banda


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Após desligamento de Japinha, CPM 22 posta foto com a nova formação da banda

O CPM 22 está pronto para dar início à uma nova fase. A banda postou uma foto com a nova formação após o anúncio oficial sobre o desligamento de Japinha nesta semana, devido às polêmicas envolvendo conversas de conteúdo inapropriado do baterista com uma fã menor de idade.

A banda, que conta com Badauí nos vocais e Luciano Garcia e Phil Fargnoli nas guitarras, agora dá as boas-vindas ao baterista Daniel Siqueira (do Garage Fuzz) e ao baixista Ali Zaher (ex-Reffer), que já vinha substituindo Fernando Sanches após sua saída em junho.

O CPM 22 também se prepara para o primeiro lançamento de cara nova. A faixa se chama "Escravos" e chegou em todas as plataformas digitais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: