X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Debora Bloch 'foge' dos 'little monsters' e revive Odete Roitman nas redes


Ouvir

Escute essa reportagem

Debora Bloch usou as redes sociais para brincar com a chegada de Lady Gaga ao Brasil.

Intérprete de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, a atriz publicou uma foto dos bastidores da novela e escreveu: "Fugindo do Galeão antes que encha de little monsters". O termo é usado para se referir aos fãs da cantora norte-americana.

A imagem mostra Debora saindo de um helicóptero, cena gravada para a entrada da personagem na novela das nove da Globo. A postagem foi feita nesta terça-feira, 29, mesmo dia em que Lady Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro.

A cantora se apresenta neste sábado, 3, em um show gratuito na Praia de Copacabana, com transmissão ao vivo. Segundo a Prefeitura do Rio, a expectativa é de que o evento reúna cerca de 1,6 milhão de pessoas.

A brincadeira de Debora foi recebida com entusiasmo nas redes e lida como uma provocação no estilo de Odete Roitman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em 1988 e que agora ganha nova interpretação no remake. A nova versão de Vale Tudo estreou em março e marcou a entrada de Odete no capítulo exibido no último sábado, 26.

Na cena, Odete aparece ao telefone com a irmã, Celina. Ela diz que está chegando ao Brasil, mas avisa que não vai se hospedar na casa da família. Prefere ficar em um hotel, desde que seja "limpinho" e com privacidade.

Em tom irônico, reclama ainda da presença de "mendigos na porta" e diz que quer evitar ouvir português ou encontrar outros brasileiros; falas que repetem o estilo da personagem na versão original, exibida em 1988.

Confira aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: