X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Karla Sofía Gascón viverá psiquiatra que 'representa Deus e o diabo' em suspense psicológico


Ouvir

Escute essa reportagem

Karla Sofía Gascón, indicada ao Oscar por sua atuação em Emilia Pérez, anunciou seu próximo trabalho no cinema. Ela será a protagonista de The Life Lift (A Elevação da Vida, em tradução livre), suspense psicológico dirigido pela italiana Stefania Rossella Grassi, que estreia no comando de um longa-metragem. A produção foi revelada pela revista Variety.

Na trama, Gascón interpretará uma psiquiatra que "encarna tanto Deus quanto o diabo", segundo a sinopse. A história acompanha Gabriel, personagem de Vincent Gallo, que vive isolado em um apartamento em Nova York e começa a receber bilhetes misteriosos no elevador do prédio. As mensagens ordenam que ele cometa assassinatos brutais contra três vizinhos, que, por sua vez, também planejam matar parentes próximos.

A atriz compartilhou a novidade com jornalistas durante sua passagem pela Itália, onde foi homenageada no Lovers Film Festival, o festival de cinema LGBT+ mais antigo da Europa. A produção está em fase avançada de desenvolvimento e deve começar a ser filmada entre o fim de 2025 e fevereiro de 2026.

Com orçamento estimado em US$ 3 milhões, o longa é uma parceria da diretora com o roteirista Tommaso Scutari, seu colaborador frequente. A produção é da Dizy Production, que também assinou outros projetos da cineasta. Segundo a diretora, o filme será "perturbador, vívido e hipnótico".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: