X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Atriz de 'The White Lotus' explica reação à piada de humorístico: 'Não sou frágil'


Ouvir

Escute essa reportagem

Aimee Lou Wood, a Chelsea da terceira temporada de The White Lotus, voltou a se manifestar sobre a piada feita às suas custas no humorístico Saturday Night Live. No Instagram, a atriz disse não ser "frágil" e reforçou que seu problema com a esquete, que parodiava a série da HBO usando o momento político conturbado dos Estados Unidos, foi o uso de sua imagem para comentar a proposta do governo norte-americano de tirar o flúor da água de abastecimento do país.

"Não sou frágil", disse Wood. "Eu adoro ser zoada quando é uma piada inteligente e bem-intencionada. Mas a piada foi sobre flúor na água. Tenho dentes grandes e separados, não dentes podres." O uso de flúor na água é tido como um dos principais responsáveis pela prevenção de cáries e outras doenças odontológicas. "Não me importo com a caricatura - entendo que o SNL é isso. Mas o resto da esquete batia em quem está por cima e eu/Chelsea fomos as únicas que estavam em baixo."

Wood, então, adicionou outro comentário, afirmando não culpar os atores envolvidos na esquete. "Só mais uma coisa: não é culpa [da humorista Sarah Sherman]. Não estou criticando ela, estou criticando o conceito."

No último dia 12, o Saturday Night Live exibiu uma esquete que ironizava o momento atual conturbado do governo de Donald Trump, que passa por um caos generalizado causado pelo anúncio de taxação na importação de produtos de vários países, levando a uma queda brusca na bolsa de valores do país. Durante o bloco, a personagem de Wood foi usada como alvo de uma piada envolvendo a remoção de flúor da água pública dos EUA, medida promovida pelo Secretário da Saúde dos EUA, Robert F. Kennedy Jr., conhecido ativista antivacinas.

Após a exibição da esquete, Wood chamou a representação de sua personagem de "cruel e sem graça", antes de informar que recebeu um pedido de desculpas da equipe do Saturday Night Live.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: