X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Datena dá bronca em repórter ao vivo e gera climão


Ouvir

Escute essa reportagem

Datena cometeu uma gafe no programa Tá na Hora, que foi ao ar ao vivo nesta quinta, 10. Ele errou o nome da repórter Nicole Bonetti e, após ser corrigido por ela, disparou: "Por gentileza, Daniele [nome de outra repórter], quando você ouve o apresentador te chamar, depois você reclama".

O programa faz parte da grade diária do SBT. "Fala primeiro a notícia que você tem que dar [...] O mais importante é a notícia, o apresentador fica em segundo plano".

A repórter seguiu com a notícia após a "bronca" de Datena, mas teve o nome trocado por "Daniele" novamente. Em um vídeo exclusivo para o portal Leo Dias, o apresentador pediu desculpas: "Estava escrito na lauda um nome diferente do dela, e ela corrigiu. Você tem, por tendência, ler o que está escrito ali, porque são centenas de nomes ditos todos os dias".

"Não estou querendo tirar a minha responsabilidade, mas erros acontecem. Me desculpe, Nicole, você tem uma carreira brilhante pela frente", completou.

No Instagram, Nicole deixou uma nota agradecendo o carinho do público e disse que não imaginava tamanha repercussão. "Minha chateação foi nada perto de tanto apoio. Estou bem. Verdadeiramente em paz e muito grata por tantas pessoas terem entendido que, de fato, eu não sabia que ele estava falando comigo e por isso o corrigi pela segunda vez", desabafou.

Nas redes sociais, usuários debateram a questão: "O mais importante é saber tratar as pessoas com educação, Datena", disse uma.

Outros concordaram com a atitude do apresentador.

"Os dois estão errados, você não deve nunca corrigir um superior ou colega em público, reclamasse depois no privado. E ele é grosso demais", finalizou outro internauta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: