X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Jillian Lauren, escritora e esposa de baixista do Weezer, é baleada e presa nos EUA


Ouvir

Escute essa reportagem

A escritora norte-americana Jillian Lauren, de 51 anos, foi baleada e presa pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, após apontar uma arma para os agentes durante uma operação no bairro de Eagle Rock. Ela é casada com Scott Shriner, baixista da banda Weezer, que se apresenta neste final de semana no festival Coachella. As informações são do The New York Times.

Na última terça-feira, 8, policiais estavam em busca de envolvidos em um atropelamento com fuga. Durante a operação, avistaram Jillian armada no quintal de sua própria casa, vizinha ao local onde os suspeitos foram vistos pela última vez. Os policiais a pediram que largasse a arma, mas, segundo o departamento, ela se recusou e mirou contra a equipe.

Os policiais reagiram, a escritora foi atingida por um disparo e se entregou. Sem ferimentos graves, Lauren foi levada a um hospital e depois encaminhada à prisão. Nenhum agente se machucou.

Acusada de tentativa de homicídio, Jillian Lauren foi liberada após o pagamento de US$ 1 milhão de fiança, na noite de quarta-feira, 9. Ela não tinha nenhuma relação com os suspeitos que estavam sendo procurados pela polícia inicialmente.

Autora dos livros Some Girls: My Life in a Harem (2010) e Everything You Ever Wanted (2015), Lauren também se destacou nos últimos anos por suas investigações sobre o serial killer Samuel Little. O trabalho rendeu o livro Behold the Monster e a série documental Confronting a Serial Killer, da plataforma Starz.

Até o momento, Jillian Lauren e Scott Shriner não se pronunciaram publicamente sobre o caso. A apresentação do Weezer no Coachella segue confirmada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: