X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Filme em plano-sequência com criadores de 'Adolescência' é disponibilizado gratuitamente


Ouvir

Escute essa reportagem

O Chef, filme com criadores do hit Adolescência, será disponibilizado gratuitamente pela plataforma de streaming Filmelier+ nesta sexta-feira, 4, a partir das 19h, e poderá ser assistido no YouTube até 24 de abril, neste link.

A filmagem em plano-sequência da série da Netflix, que fascinou os espectadores, já havia sido utilizada em O Chef, de 2021. Ambas produções são fruto da parceria entre o diretor Philip Barantini e o ator Stephen Graham (um dos criadores de Adolescência e intérprete do pai de Jamie).

O longa-metragem utiliza a mesma técnica imersiva para acompanhar, por 1 hora e 32 minutos, os bastidores da cozinha profissional de um restaurante. O chef, vivido por Graham, tenta equilibrar crises pessoais e profissionais e manter a equipe sob controle diante da crescente pressão. Em 2022, o filme concorreu em quatro categorias no Bafta, o Oscar britânico.

Segundo o Filmelier, o consumo de O Chef no canal cresceu mais de 4.000% desde a estreia de Adolescência na Netflix. Com versões dubladas em português e espanhol, o filme poderá ser acessado em toda a América Latina pelo YouTube até 24 de abril. Depois, continuará no catálogo da plataforma.

O Filmelier+, streaming recém-lançado no mercado brasileiro, está disponível para assinatura dentro do Prime Video. O catálogo conta com títulos como Flow e Sem Chão, vencedores do Oscar 2025, além de obras de cineastas consagrados como Pedro Almodóvar e Amos Gitaï.

A proposta da plataforma é levar aos consumidores um serviço de curadoria, equilibrando a grande quantidade de ofertas disponíveis no mercado com um filtro de qualidade gerido por especialistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: