X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Preta Gil exibe novo visual e ganha elogios; veja como ficou


Ouvir

Escute essa reportagem

Preta Gil está de visual novo. A cantora postou um vídeo animado para mostrar a novidade. Com os cabelos pintados e cortados mais curtos, Preta fez o anúncio ao lado de Dudu Barros, Gominho, Soraya Rocha, Ju de Paula e Sabrina Rocha, que dançam ao som da música Energia Gostosa, de Ivete Sangalo.

Quem assina o novo look é Augusto Allencar.

Ivete foi uma das amigas de Preta que elogiou o novo visual. "Eu amei", disse a baiana. A dançarina e influencer Thais Carla também comentou: "vocês arrasaram".

O novo corte de cabelo veio na véspera de uma cirurgia para retirada de tumores. O procedimento está marcado para esta quinta-feira, 19. A cantora esteve nos Estados Unidos no início do mês em busca de alternativas ao tratamento.

Confira aqui

Relembre o caso de Preta Gil

Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino no início de 2023. Entre os sintomas que a fizeram suspeitar de um problema de saúde estavam uma intensa constipação intestinal e fezes achatadas, com muco e sangue.

À época, ela realizou sessões de radioterapia e tratamento cirúrgico. A artista também teve de passar por uma histerectomia total abdominal, procedimento que consiste na remoção do útero.

Após o tratamento primário, entrou em uma fase sem manifestação da doença, comumente chamada de "remissão", segundo médicos ouvidos pelo Estadão. Em outras palavras, o câncer não era mais detectável por exames físicos, de imagem, tomografia e/ou sangue.

Em agosto de 2024, porém, a artista informou que o câncer havia voltado, sendo detectado em dois linfonodos, no peritônio - membrana na cavidade abdominal que envolve órgãos como estômago e intestino - e no ureter.

O tratamento de Preta é realizado atualmente no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: