X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher é feita refém em ponto de ônibus na Avenida Paulista


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi feita refém em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 9. Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, o caso ocorreu em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero, na região central da cidade.

Por telefone, funcionários de empresas próximas ao local confirmaram ao Estadão o ocorrido e afirmaram que ativaram protocolo de segurança.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi liberada e a sequestradora, presa.

A Avenida Paulista está interditada entre a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e Alameda Campinas, no sentido da Consolação. No outro sentido, movimentação ainda é grande.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ainda não se manifestou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: