X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramón Díaz celebra 7ª vitória seguida e evita falar sobre impeachment no Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

Após a virada do Corinthians sobre o Criciúma, por 4 a 2, neste sábado, em Santa Catarina, o técnico Ramón Díaz demonstrou empolgação pela 7ª vitória seguida e, ao ser questionado sobre a possibilidade de impeachment do presidente Augusto Melo, disse que não poderia comentar por ter pouco tempo no clube.

"Nosso objetivo era tirar o Corinthians da briga contra o rebaixamento. Fizemos um trabalho em conjunto com o presidente e com os atletas", afirmou o técnico argentino. "Nos blindamos e trabalhamos. Politicamente, não posso falar porque faz cinco meses que estou aqui."

O Conselho Deliberativo do Corinthians iria se reunir na última quinta-feira para votar o impeachment de Augusto Melo, mas a sessão foi adiada para segunda-feira, sob alegação de falta de segurança. Torcidas organizadas do clube são contra a destituição do presidente neste momento, com a fase final do Brasileiro e a possibilidade de classificação para a Libertadores.

"Nunca deixamos de trabalhar. Estivemos todos juntos para cumprir o objetivo do Corinthians e poder festejar", afirmou Ramón Díaz, que também comentou sobre a boa fase de Yuri Alberto, que assumiu a liderança da lista de artilheiros do Brasileiro, com 13 gols.

"O grupo está colocando o Yuri em condições de fazer esses gols. O Romero deu dois passes para ele. Está em um grande momento, não podemos bobear como fizemos no primeiro tempo. O próprio Yuri perdeu um gol no primeiro tempo", afirmou. "É um jogador muito importante. Sobre o ano que vem não há nada resolvido. Quando você tem um goleador consegue grandes resultados."

Com 50 pontos, o Corinthians disputa com Bahia (50) e Cruzeiro (48) as duas vagas restantes para a disputa da Copa Libertadores. O time do técnico Ramón Díaz volta a campo na terça-feira e enfrenta o Bahia, na Neo Química Arena, e fecha a participação na competição nacional no domingo, em Porto Alegre, diante do Grêmio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: