X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Renato reclama de erros infantis em derrota do Grêmio na volta à Arena: 'Imperdoável'


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Renato Gaúcho não escondeu o incômodo com a derrota do Grêmio para o Atlético-MG, de virada, por 3 a 2, neste domingo, na volta do clube à Arena após quatro meses de ausência. O treinador afirmou em diversas oportunidades durante a coletiva de imprensa que sua equipe cometeu "erros infantis".

"É chato, o jogo estava controlado, tínhamos grande possibilidade de conseguir a vitória hoje, mesmo com um jogador a menos. Infelizmente perdemos uma partida por erros nossos, todos erros infantis, não pode acontecer tantos erros infantis numa partida. A conta vai chegar, e infelizmente ela chegou", afirmou.

O Grêmio jogou praticamente todo o duelo, já que Gustavo Martins foi expulso no primeiro tempo com um homem a menos. Mesmo assim, a equipe chegou a abrir 2 a 0. No entanto, com o desgaste, a equipe gaúcha acabou permitindo a virada do Atlético nos acréscimos. O time mineiro ainda teve dois pênaltis a seu favor.

"Infelizmente as decisões são dos jogadores, naquele momento não foi a melhor e perdemos um homem. Mesmo assim reagimos, estávamos bem, fizemos dois gols, aí infelizmente mais erros, imperdoáveis, quando um ou outro comete um erro, o clube paga, a comissão, o grupo, o torcedor paga", disse Renato, que ainda completou.

"Esses erros infantis eu ensino todos os dias, teoria e prática, por isso é imperdoável, principalmente num jogo com um jogador a menos. Mérito do Atlético, mas não pode cometer tantos erros."

Com a derrota, o Grêmio permaneceu com 27 pontos e vai tentar corrigir as deficiências para o jogo diante do Red Bull Bragantino, marcado para o dia 15 de setembro, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: