X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ceará e Goiás tentam se aproximar do G-4 e embolar briga pelo acesso


Ouvir

Escute essa reportagem

Ceará e Goiás tentam se aproximar do G-4 - zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro para afunilar ainda mais a briga pelo acesso. Eles entram em campo no domingo e enfrentam, respectivamente, Amazonas e Paysandu, pela 24ª rodada.

O Ceará chega para o confronto com o Amazonas embalado por duas vitórias consecutivas, a última sobre o líder Novorizontino por 1 a 0, na Arena Fortaleza. Com 35 pontos, quer vencer mais um duelo para entrar de vez na briga pelo acesso. O jogo será disputado no estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM).

Seu adversário defende uma invencibilidade de três jogos e tem como objetivo permanecer longe da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, pode até mesmo sonhar com G-4 no futuro.

O Goiás busca a reabilitação após perder para o Ituano por 1 a 0, no interior de São Paulo. O esmeraldino tem 32 pontos e precisa arrancar caso queira chegar no G-4 na reta final. A aposta é no fator casa para tentar superar o Paysandu.

O time paraense não vence há sete jogos e está se aproximando da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, tem apenas quatro a mais do que o Ituano, o primeiro dentro da zona da degola. O Papão é o time que mais empatou. Foram 11 vezes, só igual ao América-MG.

A rodada continuará na segunda-feira com mais dois jogos. O Sport busca a reabilitação diante do desesperado Ituano. Enquanto isso, o Operário tenta dar um salto na tabela diante do Brusque, que também está dentro da zona de rebaixamento. Na terça-feira, o Mirassol briga em casa com o América-MG numa disputa pelo G-4, enquanto o lanterna Guarani recebe em Campinas o ascendente Coritiba.

Confira os jogos da 24ª rodada:

DOMINGO

16h

Amazonas x Ceará

18h30

Goiás x Paysandu

SEGUNDA-FEIRA

20h

Sport x Ituano

21h30

Operário x Brusque

TERÇA-FEIRA

19h

Mirassol x América-MG

21h30

Guarani x Coritiba

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: