X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bernabei assume camisa 26 do Internacional e se diz ansioso por estrear e somar vitórias


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dia após chegar ao Brasil, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei foi oficialmente apresentado pelo Internacional e não escondeu a ansiedade por estar no campo ajudando a equipe. Ele recebeu a camisa 26 e revelou que os estrangeiros do grupo estão o ajudando na adaptação.

"Quando um clube desse tamanho abre as portas, não se tem dúvida de voltar ao futebol sul-americano. Este clube é gigante", disse Bernabei sobre o que o motivou a deixar o Celtic, da Escócia, e retornar ao continente.

"Estou muito feliz de estar aqui, estava muito ansioso para chegar. Muito feliz por encontrar o que encontrei no Inter", afirmou o jogador que brigará com Renê pela posição de titular. ""É um clube muito grande, que já ganhou muitas coisas. Aqui se exige ganhar coisas grandes e é isso que a torcida colorada espera. Estou ansioso para ajudar."

Além do técnico Eduardo Coudet, o elenco do Internacional é recheado de estrangeiros, o que facilita não somente no idioma, como na adaptação de Bernabei. Ele já havia celebrado jogar ao lado do experiente zagueiro argentino Mercado e revelou que outro compatriota, o também lateral Bustos, vem ajudando-o bastante.

"Falei com o Bustos antes de vir. E quando cheguei, todos (estrangeiros) me ajudaram na adaptação, em tudo. Isso ajuda muito e deixa tudo mais fácil e rápido", respondeu. O Inter ainda tem os uruguaios Rochet e Carlos de Pena, o colombiano Borré, o equatoriano Enner Valencia, al´[em do também argentino Alario.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: