Esposa relata sufoco de Everton Ribeiro em exame antidoping após vitória do Fla
Jogador foi um dos escolhidos para realizar o teste ao final da partida contra o Olímpia
Escute essa reportagem

O pós-jogo de Everton Ribeiro foi mais longo do que o esperado nesta quinta-feira (3), após a vitória do Flamengo sobre o Olímpia. O meio-campista foi um dos escolhidos para realizar o exame antidoping obrigatório, depois da partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
Marília Nery, mulher do camisa 7 do clube carioca, revelou o 'sufoco' do jogador para conseguir concluir o exame. A história foi compartilhada, em tempo real, nas redes sociais da influencer.
Leia mais notícias de Esportes aqui
Em conversa por aplicativo de mensagens, Everton Ribeiro relatou dificuldades para realizar o teste, que é feito a partir da coleta de urina. Marília, então, o orientou a "beber dois litros de água" para conseguir urinar. Mesmo assim, a situação não foi resolvida.
A saga continuou, com Marília sugerindo que ele ouvisse sons de "torneira aberta", "água de cachoeira" e, até mesmo, que pesquisasse "como fazer xixi rápido" no Google.
O casal só conseguiu deixar o Maracanã por volta de 1h da manhã. Na saída do estádio, segundo a influencer, todos os presentes comemoraram e riram da situação. Com o exame resolvido, o jogador e a mulher seguiram para casa.
Confira a história através das postagens de Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro:




Comentários