Mais de 500 unidades de ecstasy são apreendidas após denúncia em Guarapari
Suspeito de traficar as drogas fazia uma entrega próximo a uma escola quando foi abordado pelos policiais
Escute essa reportagem
Após uma denúncia feita no bairro Coroado, em Guarapari, policiais prenderam um homem que estava comercializando drogas na região. O suspeito faria uma entrega próximo a uma escola quando foi abordado pela equipe, portando lança perfume e 515 unidades de ecstasy.
Após a denúncia, feita aos policiais da Força Tática, o Serviço Reservado foi acionado e montou uma operação, quando identificaram o suspeito andando próximo à escola com uma sacola em mãos. Ele seguiu até uma casa, localizada na rua lateral e, em seguida, saiu acompanhado de outro homem, que também segurava uma sacola.
O suspeito que seria o foco da denúncia, de 28 anos foi reconhecido por suas características. Ele segurava uma sacola contendo duas garrafas de lança-perfume. Já o homem que o acompanhava, de 24 anos, estava segurando uma sacola com uma embalagem de papelão dentro e, em seu interior, haviam 515 unidades de ecstasy.
Leia mais:
Procurado por homicídios na Bahia é preso no ES
Bandidos invadem fábrica de sorvetes na Serra e prendem idosos em banheiro
O homem de 28 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou também que havia outras drogas em sua casa, também no bairro Coroado. Os militares foram ao local e lá foram encontrados um pote com 20 comprimidos de ecstasy, uma sacolinha com fragmentos da mesma substância, 18 micropontos de LSD, um garrafão de vinho contendo lança perfume, R$ 100,00 em espécie e material para embalo de lança-perfume.
Os abordados foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional, onde também foram entregues os materiais apreendidos. Os dois já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Leia mais:
Comentários