Bandidos invadem fábrica de sorvetes na Serra e prendem idosos em banheiro
Crime aconteceu na noite desta terça-feira
Escute essa reportagem
Um casal de idosos, de 72 e 63 anos, foi rendido dentro da fábrica de sorvetes da família, que fica no bairro Camará, na Serra, na noite desta terça-feira (7). Marido e mulher foram obrigados a ficar dentro do banheiro do estabelecimento durante um assalto.
O caso aconteceu por volta de 21 horas, no momento em que as vítimas se preparavam para ir embora depois de um dia de trabalho. Os comerciantes fechavam o estabelecimento, quando um dos bandidos invadiu o local.
LEIA TAMBÉM
Motorista é socorrido com ferimentos graves após bater em árvore no ES
Pesquisadores encontram rochas formadas por plástico em ilha do ES
Chuva forte atinge RJ e criança morre em desabamento
Aparentando retirar uma arma da blusa, o criminoso abordou, inicialmente, a idosa e depois o marido dela.
“Ele a pegou pelo pescoço. Depois, foi andando com ela em direção ao banheiro, foi quando meu pai apareceu e ele exigiu que os dois entrassem lá, fechassem a porta e ficassem, no mínimo, 10 minutos no local”, contou um dos filhos do casal, um comerciante, de 39 anos, que pediu para não ser identificado.
Ao fechar a porta, o criminoso pegou a chave do carro da família, um HB20 branco, e saiu. Testemunhas contaram que ele estava com mais um comparsa, que o aguardava do lado de fora da sorveteria.
Ao perceber a movimentação na fábrica, vizinhos foram até o local e encontraram o casal dentro do banheiro. Eles foram liberados e acionaram a polícia, que localizou o carro horas depois, em Vila Nova de Colares, no mesmo município. Além do veículo, os bandidos levaram também os celulares das vítimas.
Abaladas, as vítimas não quiseram falar com a imprensa. Segundo o filho deles, o casal está muito assustado.
Comentários