X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luana Piovani vai processar canal político por vídeo antigo com críticas a Lula

O canal tem mais de 250 mil inscritos e o vídeo contabiliza 3 milhões de visualizações


Ouvir

Escute essa reportagem

Gravado há mais de quatro anos, um vídeo em que Luana Piovani aparece fazendo críticas ao hoje candidato Luiz Inácio Lula da Silva voltou a circular depois de ser compartilhado pelo canal bolsonarista "Amigos de Bolsonaro Notícias". Luana, que afirma não ser eleitora de nenhum dos dois, pretende processar o canal.

"Não sou Lula nem Bolsonaro e não autorizei o uso da minha imagem", diz a atriz à reportagem por meio de seu advogado, Ricardo Brajterman. No vídeo, ela aparece falando o seguinte, em tom de desabafo: "Você entende que não dá mais para descer Lula goela abaixo? Por mais que metade desse Brasil seja 'Lula livre', tem mais uma outra metade que vê o que eles fizeram."

O "Amigos de Bolsonaro Notícias" tem mais de 250 mil inscritos e o vídeo contabiliza 3 milhões de visualizações -e ainda contando. "É inadmissível que um canal com enorme visibilidade utilize indevidamente a imagem de uma pessoa e, ainda por cima, faça publicidade de venda de produtos com os quais ela não concorda", diz Brajterman.

Os produtos anunciados são camisetas e canecas com mensagens pró-Bolsonaro. A legenda inserida na tela inicial também incomoda Luana e seu advogado. "Está escrito 'Recado para a Globo Lixo', dando a entender que teria sido um ataque da minha cliente à Globo, o que ela jamais faria", assegura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: