X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Joelma detalha sequelas da Covid-19: "Meu sangue estava coagulando"

Logo após filmar o DVD da turnê, “Isso é Calypso na Amazônia”, a artista virou assunto nas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Joelma detalha sequelas da Covid-19: "Meu sangue estava coagulando"
Joelma ficou com sequelas após pegar covid 4 vezes |  Foto: Reprodução/Instagram

Joelma está na estrada com a turnê para comemorar os maiores hits de sua carreira e os 22 milhões de discos vendidos até hoje. Entre a nova série de shows, a artista de Belém do Pará chegou a ser diagnosticada com Covid-19 pela quarta vez e chamou a atenção pelas sequelas da doença.

Logo após filmar o DVD da turnê, “Isso é Calypso na Amazônia”, a artista virou assunto nas redes sociais ao aparecer com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no Pará.

“Foi onde começaram as sequelas do Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada", contou no "The Noite", que vai ao ar nesta terça-feira (23) no SBT.

“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid”, declarou.

A artista ainda destacou que não é apenas o rosto que está inchado: “Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”.

Joelma também comentou sobre a rotina regrada de tratamento que faz para conseguir controlar essa situação: Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”.

Nesta nova fase da carreira, Joelma resgatou os maiores sucessos, os figurinos marcantes e famosas coreografias para a turnê "Isso é Calypso". Falando da celebração dos grandes sucessos, afirma: “Fiz as réplicas de figurinos, as mesmas passagens de uma música para outra.... Ficou bem interessante. Acho que senti um pouco o que os fãs sentem, porque eu só fiz, eu não vivi. Agora estou curtindo”.

Na nova turnê, Joelma também está trabalhando com a filha, Yasmin, que integrou sua equipe no posto de backing vocal. "Bom demais. É maravilhoso porque eu passo mais tempo com ela. A gente fica grudada o tempo todo", comemorou. "Ela quer ser produtora musical, não quer ser cantora. E canta muito. Ela já está me ajudando nos meus projetos e dá cada toque legal”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: