X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Zeca Pagodinho estreia "look" de inverno com gorro, roupão, meia e chinelo

Ele gravou um vídeo em seu apartamento, em frente à praia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Zeca Pagodinho estreia "look" de inverno com gorro, roupão, meia e chinelo
|  Foto: Zeca pagodinho | Reprodução/Instagram

O dia nublado e com temperatura entre 19º e 27º no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12) levou Zeca Pagodinho, de 63 anos, a antecipar o figurino para o inverno 2022, que só começa no dia 21 de junho: gorro, roupão, meia e chinelo.

"Outro inverno, outro look, mas a canjica e a elegância continuam as mesmas", disse o sambista nas redes sociais. Sob o título "alerta tendência", ele gravou um vídeo em seu apartamento, em frente à praia, na Barra da Tijuca, com uma tigela de canjica na mão.

Os "looks" de Pagodinho para enfrentar o inverno fazem sucesso desde 2020, quando ele também apareceu usando gorro, roupão e meia com chinelo de dedo. "E ou nao e puro estilo fashion?", perguntou.

Nesta quinta até a Prefeitura do Rio interagiu com a postagem bem-humorado do cantor e compositor. "O cara que sabe das coisas", escreveu o perfil da prefeitura no Instagram.

"O céu de repente anuviou e o vento agitou as ondas do mar...", completou, citando a música "Quando a Gira Girou", conhecida na interpretação de Zeca.

Famosos comentaram o estilo do figurino e a canjica do sambista. "Me aguarde aí semana que vem", disse a empresária Flora Gil. "Sempre abafando", comentou o cantor e compositor Paulo Miklos. "Elegância pura", disse o cantor Evandro Mesquita.

Zeca foi confirmado como tema do enredo da Grande Rio para 2023. Fazem parte de sua lista de "vontades" a distribuição de cerveja para a plateia e uma alegoria gigante de São Jorge.

A Grande Rio informou que a ideia da homenagem a Zeca partiu dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora e que a escola vai reverenciar o universo musical de um artista cuja obra é "um olhar para os subúrbios, a 'velha Baixada', as festas de rua e a religiosidade popular".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: