Revelação do ciclismo capixaba, Mariana Merlo morre aos 27 anos
Escute essa reportagem
A atleta do ciclismo Mariana Merlo do Nascimento, de 27 anos, morreu na noite de sexta-feira (14) em Colatina, no Noroeste do Estado. Atual campeã capixaba de Mountain Bike, Mariana era detentora de diversos títulos e considerada uma revelação do esporte.

Segundo informações de familiares, a atleta passou mal durante a tarde e foi levada para o Hospital Sílvio Avidos, mas não resistiu e morreu por volta das 20 horas. A suspeita é que ela tenha sofrido um mal súbito.
A Federação Espírito Santense de Ciclismo lamentou a morte da atleta que foi Campeã Capixaba de MTB XCM 2020, Campeã CC 2020 e Vice Campeã Capixaba de MTB XCO.
"Com enorme tristeza recebemos a notícia do falecimento da nossa querida atleta Capixaba da categoria Elite, detentora de vários títulos e atual campeã capixaba de MTB
A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor, em que palavras se apequenam e o espírito busca o amparo da fé".
Comentários